Wednesday 10 October 2007

O que nos leva a B-Logar?

Você pode andar no wikipidia certamente que não vai apanhar definição para esta palavra B-Logar. Mas certamente que você sabe o que eu quero dizer com B-Logar. O acto de escrever num Blogue. Bom, você pense o que quiser, mas é isso mesmo a definição esta feita e ponto final.

A minha pergunta vem a propósito de eu completar este mês três meses de B-Logue. Três meses sentando em frente a esta minha velha maquineta (180 GB de HDD, Windows Vista, Office 2007), escrever qualquer coisa que me vai na mente, e postar na esperança de…de quê? Boa pergunta. O que esperamos quando B-Logamos? Talvez você que esta visitando podia também questionar-se, postava aqui o seu comentário e ai saberíamos todos o que leva a maioria de nós a B-Logar. Porque existem Blogues que nascem hoje e desaparecem amanhã.


7 comments:

Aguiar said...

Boa questao?

Anonymous said...

Crei que sim.!! Mas hoje vou continuar o me pensamento. E vc Aguiar, o que lhe leva a B-Logar?

mozinovador

Aguiar said...

Caro Moz, penso que a resposta, a esta questao, esta, justamente, no meu blog! Contudo, no dia em que parar de B-logar talvez possa explicar-lhe melhor, porq B-logo, actualmente...

Aguiar said...

descobri porque b-logo. estou a pensar suicidar-me brevemente. b-logando é uma parte do meu testamento "para" a humanidade...

Anonymous said...

Well, tenho que estudar seu blogue para melhor entender a razao por detras dele :). Mas nao pense em suicidar-se tao ja..pelas fotos, vc parece ter muita vida pela frente.

mozinovador

Aguiar said...

Amigo Moz, o seu amnaha é xomprido nao? espero que nao lhe tenha acontecido nada de mais, que esteja a penas a reflectir...

Anonymous said...

Reflectindo..reflectindo, eki requer muita reflexao para que deia outra vida ao meu blogue.