Sunday 12 August 2007

Páginas web, o reflexo da desorganização interna?

A quem diga que sim, um indivíduo que não cuida da sua imagem é reflexo do desleixo e da falta de organização pessoal. Até pode ser que sim. Mas garanto-vos que apesar de MozInovador gostar de andar de chinelos e calções velhinhos em plena 24 de Julho, é pura e simplesmente uma questão de gostos e salário magrinho.

E que tal quando as nossas instituições, com destaque para o estado Moçambicano, apresentam-se publicamente com páginas na Internet cujos conteúdos estejam mal estruturados, informação altamente desactualizada e muito pouco relevante para o consumidor, o que será? Para não falar de páginas que desde 2005 estão com “conteúdos brevemente” ou”Dados na fase de colecta”.

MozInovador convida-o a visitar os sites e tirar as suas conclusões.

2 comments:

Aguiar said...

gosto do seu post, gosto mesmo, levanta questoes mto interessantes...comparar o sistema de organizaçao do pais com a estruturaçao das pag na net.genial.

como vê eestou lendo aos pouquinhos, devagarinho para nao me cansar mto... sabe isto é mta ciencia para a minha pobre cabecinha :)

mozinovador said...

Obrigado..mais uma vez pelo interesse.

Mas uma pergunta que me incomoda sobre este tema de paginas, eh se voce nao se preocupa em arrumar sua pagina, dar algo interessante a quem vai ler, entao qual eh seu objectivo??? Estar na net para dizer que esta?

Uma vez vi uma factura de dez mil dolares para uma instituicao que pretendia ter uma pagina na net. Voce acha pouco dinheiro? Tem um post que ia colocar, cujo titulo era "se voce nao se preoucpa com sua pagina, porque eu vou me preocupar?"