Tuesday 11 December 2007

Celular trama administrador distrital!

Segundo o jornal Notícias, uma disputa passional envolvendo a figura do administrador distrital está a agitar o ambiente social na vila-sede de Chiúre, província de Cabo Delgado, um caso com violência à mistura, que já chegou aos ouvidos do governador, do secretário permanente provincial e até do Ministro da Administração Estatal, Lucas Chomera. No enredo do caso, Almeida Geba, um próspero agricultor local, acusa o administrador Agostinho Manila de manter uma relação amorosa com a sua esposa, por sinal funcionária da administração distrital.

O administrador Agostinho Manila diz que foi traído por uma mensagem que alegadamente lhe foi enviada pela sua colega de trabalho, informando-o sobre o seu regresso de uma missão à província de Nampula, aonde foi a comprar combustível para o gerador, a mando do administrador.

O que na realidade acontece e que o administrador tem uma “amiga” chamada Joaquina e a funcionaria que mandou a mensagem também se chama …Joaquina. Dai que as mensagens amorosas da funcionária Joaquina, induziram o administrador a pensar que era a amiga Joaquina.

Da próxima use o fixo, trás menos problemas…!!

No comments: