Wednesday 19 December 2007

De quem é Cabora Bassa? – Questiona Fernando Mazanga

Que pergunta redicula ilustre Mazanga. Então, o Sr. não sabe que Cabora Bassa É NOSSA?

Mazanga quer saber se HCB não vai falir como a Mabor, Vidreira, Laurentina…etc. Claro que não, Mazanga. Essas não eram nossas, mas Cabora Bassa É NOSSA e o cuidado é outro. Veja so Mazanga, nos não compramos Mabor. O Estado nacionalizou. Mas Cabora Bassa não, agente ta pondo dinheiro nela.

O Mazanga também ta zangado porque o PR ignorou o Dlakhama. Ok, ok..tem razão. O PR devia chamar Dlakhama, dar-lhe dois beijinhos e mais…há sim, agradecer Dlakhama por tudo que fez pela HCB.

Sr. Mazanga, apesar de pedirmos emprestado dinheiro ao Banco o bem adquirido e nosso. Mas não como o Sr. Diz. Não, não e não! O bem adquirido não é do banco não, mas o banco pode tomar conta do bem SE NÃO PAGARMOS. Por isso dizes que se a divida não for paga, os bens serão confiscados a favor do banco. Dai que o banco não pode confiscar o que já é seu.

Sem magoas Mazanga, Cabora Bassa já e….NOSSA. Mas pode crer, que não e nem minha nem tua…É DELES!

Ok, mas se HCB fosse mesmo nossa, será que nos não teríamos direito de saber todos os contornos do negócio. Porque tanto secretismo, que ate um sr. Chegou a dizer na assembleia que não tratava estas questões na rua, como se a AR fosse a Rua Araújo lá da na baixa?

No comments: