Thursday 20 December 2007

Pai Natal em Maputo

O Grupo MBS criou oi seu Pai Natal, ou contratou alguém para o ser. O Grupo MBS vai trazer esse homem/mulher ao seu centro comercial na baixa de Maputo. Para alegria de todos, o tal Pai Natal vem de helicóptero e estará la no Shopping as 14 horas. Okay, não tenho nada contra ..alias, só lamento que a esposa do Pai Natal não venha também, seria óptimo.

Entretanto, já acho rediculo o titulo do Jornal Notícias “Pai Natal em Maputo”. O Noticias vai mais alem, e apresenta o tal Pai Natal que vem a Maputo como se fosse um Pai Natal universal, como se fosse um individuo que haja natal ou não, ele e pai natal, esperando pelo natal para dar os presentes. Não e encenação, e mesmo verdadeiro Pai Natal. Talvez o que mora la no céu, segundo os livros infantis. Veja só a noticia, que mais do que noticia é publicidade:

O PAI Natal, lendário distribuidor de prendas para crianças durante a quadra natalícia, escala pela primeira vez a capital do país, ido da vizinha África do Sul. A vinda do pai Natal, de acordo com informações em nosso poder, é patrocinada pelo Grupo MBS, no âmbito das suas iniciativas de responsabilidade social.

No comments: