Monday 24 December 2007

E ainda a historia do pai Natal

Isto só pode ter sido escrito por um jornalista de meia tigela como eu.!! Pois bem, o tal homem que apareceu ontem, não veio da Africa do Sul e nem do céu ou da cochinchina. Trata-se de um cidadão que mora no Bairro da Coop, contratado pelo proprietário do Super Mercado. Fazer disto notícia e o cumulo!

Pai Natal” esteve em Maputo

A BAIXA da cidade de Maputo viveu ontem um momento particularmente especial com a chegada do “Pai Natal” que nem o atraso de mais de uma hora, em relação ao tempo previsto dispersou as centenas de pessoas que o aguardavam.

Maputo, Segunda-Feira, 24 de Dezembro de 2007:: Notícias

O velho senhor das lendas desembarcou na tarde de ontem, pela primeira vez na cidade de Maputo. tornando realidade e enchendo de esperanças as centenas de crianças ávidas por receber o almejado presente.

Certamente, que a partir da tarde de ontem, o que pertencia ao mundo do mito ou especulação em relação à existência do “Pai Natal”, tornou-se numa certeza para as crianças que viveram aquele momento almejado do senhor dos presentes.

Os petizes que enchiam o pátio do Maputo Shopping Center tinham uma convicção de que o “Pai Natal” existe, não se trata de um conto dos filmes ou revistas de banda desenhada, mas sim é um ser humano de carne e osso.

De entre vários brindes o mítico “Pai Natal” distribuiu doces e balões, logo após à sua saída do helicóptero que o transportou ao Maputo Shopping Centre.