Friday 7 December 2007

TVM, Noticias e Radio Moçambique: os três maravilhosos copiões de Moçambique!!

Será que alguém passou a perna a SOICO? Dizia-se por ai que a SOICO se preparava para lançar um concurso denominado as sete maravilhas de Moçambique. Só que, em historia que ainda esta por ser contada, eis que a TVM, RM e o Jornal Noticias lançam esta semana o concurso denominado “AS 7 MARAVILHAS DE MOÇAMBIQUE”.

Ok..!! Isto me faz pensar que primeiro a idéia banal de copiar uma denominação usada pelo mundo fora, para caracterizar lugares de relevância histórica deste belo Moçambique em principio não pertencia a SOICO, mas sim a um copião qualquer que devia estar por ai vendendo sua “genial” idéia. Não sei por que razão a idéia não foi comprada pela SOICO, mas o certo é que o nosso copião conseguiu vender aos órgãos de comunicação públicos, que havidos de fazer qualquer coisa para este país nem se quer tiveram a racionalidade de exigir uma idéia original e não serem exemplo da falta de criatividade, inovação e originalidade de que este país tanto precisa.

1 comment:

Anonymous said...

como vai a galera?!Eu estava exausto de pesquisar meios de ganhar cash online ate que axei um website para obter dinheiro sem por dinheiro,simpatizeimuito!
Coloco aqui a url para o pessoal http://www.titanpokerbonus150gratispno.pokersemdeposito.com/ !
PS:apreciei excessivamente o teu espaco online bos escrita!
Au revoir